domingo, 29 de maio de 2011

[est] [matern] Cresceu?!

Foi assim, do nada.
- Eu já vou dormir, já.
- Ah, é, Kevo? Vai mamar?
- Esse mamá eu vou deixar pra amanhã.
- Quer dormir com a mamãe ou com o papai?
- Hoje eu vou dormir sozinho. Deixa a porta aberta!
E dormiu!!!! Dormiu! Onde as historinhas infinitas???
De madrugada, acordou tossindo. Eu fui.
- Vou pegar água pra você.
Voltei com a água. Ele sentou e bebeu.
- Vou ligar o aquecedor, pra você ficar mais quentinho.
E, em seguida:
- QUer que eu pingue remedinho no nariz?
- Vai precisar.

Vai precisar? QUe raio de construção é essa na boca de um menininho
de 4 anos?

Pinguei o remédio.
- QUer que mamãe deite juntinho, pra você dormir?
- Não vai precisar.
Saí, encostei a porta e comuniquei ao meu esposo meu grande susto,
começando com essas palavras:
- Cresceu? Já?!


tags: progressinhos